quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Nova

Olá amigas! Que este novo ano seja um derramar de bençãos em nossas vidas,  muita criatividade e muito trabalho! Sei que estou em falta com muitas amigas, peço desculpas a todas, pois meu fim de ano foi muito tumultuado; perdi meu pai, fiquei sabendo de irmãos que tenho e não conheço, inventário, uma loucura só! Mas o bom é que Deus esteve e está comigo sempre me amparando e fortalecendo.
Deixei de fazer tanta coisa que queria; inclusive comemorar o primeiro ano do blog! Foi dia 30 de dezembro, mas ainda dá tempo! Estou bolando um sorteio para presentear as amigas. Na semana que já estará tudo resolvido e posto aqui pra vcs.
E pra não dizer que não fiz nada.... comecei decorando minha porta, rsrsrs depois vou para dentro!





Nenhum comentário: